segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Primeiro Bozo critica nova versão: “Só fica com as mãos na cintura”

Wanderley Tribeck, que além de líder religioso tem um restaurante em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Primeiro intérprete do Bozo no Brasil, Wanderley Triceck se mostra contrário a nova versão do palhaço que reestreou no fim de 2012 no SBT, à frente do “Bom Dia e Cia.”

Em entrevista ao jornal “O Dia” desta segunda (7), o hoje pastor evangélico afirma não ter gostado do que viu na TV. “Por que o Silvio quer voltar com o Bozo em vez de criar um novo personagem? Colocaram um Bozo ‘chaleira’, que só fica com as mãos na cintura”, dispara.

Ele relembrou dos tempos em que trabalhava na emissora e diz ter saudades. “Era uma programa maravilhoso”, diz. Uma possível volta à televisão, no entanto, seria para comandar algo destinado para as famílias. Líder religioso, afirma não assistir televisão pois hoje em dia só tem mulher pelada.

Tribeck também revela sua gratidão por Silvio Santos. “Tudo que conquistei neste país foi pela porta aberta por ele. Eu pedi para ir embora quando ele quis criar vários Bozos para o personagem estar em vários lugares. Eu disse que não daria certo e que não achava legal”, revela. “Lá, eu lancei muita gente [...] A Eliana também. Vi uma entrevista dela sobre a carreira e não me mencionou. Tenho vídeos de todos participando do meu programa”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário