Nesta semana, a FIFA anunciou a Globo Marcas como a licenciadora master para os produtos oficiais da Copa do Mundo de 2014, que acontecerá no Brasil.
O acordo foi assinado
recentemente e é válido até o final de 2014, incluindo também as
operações da Copa das Confederações, que será realizada em 2013 no país.
Globo Marcas terá direitos
exclusivos em território brasileiro, para o licenciamento e a operação
de canais oficiais de distribuição, entre eles: lojas e e-commerce
oficiais, e pontos de vendas dentro dos estádios.
Thierry Weil, diretor de
Marketing da FIFA, comentou a parceria: “Estamos muito felizes em
trabalhar com um parceiro tão forte em licenciamento e confiamos que sua
expertise e conhecimento do mercado brasileiro farão com que as
operações de varejo e merchandising em torno da Copa das Confederações
da FIFA 2013 e da Copa do Mundo da FIFA 2014 no Brasil sejam um grande
sucesso”.
José Luiz Bartolo, diretor de
Licenciamento da TV Globo, também celebrou o acordo: “A Globo Marcas tem
muito orgulho em ter sido escolhida a parceira da FIFA neste evento
único.
Estamos certos de que os nossos
mais de dez anos de atuação no mercado brasileiro e a perfeita sinergia
entre a FIFA e a TV Globo resultarão em muitos gols nesta iniciativa tão
importante”.
NT
Nenhum comentário:
Postar um comentário